sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O GRANDE GUERREIRO


Quem poderá se levantar contra ti, ó Grande Guerreiro?
Quem atentará em sã consciência contra o teu poder?
Tudo submetes debaixo de teus pés
Lanças mão de tua potente espada, sem nada temer

Ó Grande Cavaleiro, que majestade reluzente!
Me desfaço em adoração diante de ti
Sou completamente entregue e submiso
Canto tuas glórias e meu peito vibra com isso

Levanto as mãos e aplaudo até doerem as palmas
Ó Grande Rei, louvado seja teu esplendor!
Há tempos ansiava em me derreter novamente em teus altares
Mal espero pelo dia em que te verei nos ares

Quem ousará ferir algum dos teus pequeninos?
Tu, como leão defensor, não permites tal atrevimento
Pois com tua misericórdia e amor, envolve-nos em teus mantos
Ah, Senhor, quão doces são teus atos, teus encantos

Só me resta encher os pulmões e bradar que és Santo!
Ninguém há no universo que alcance teu brilho
Sei que posso descansar, andar tranqüilo
Pois o Grande Guerreiro por mim não para de batalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário