quinta-feira, 29 de abril de 2010

LIBERTO





Minha alma geme tão alto que não posso conter
As feridas dessa vida me afligem pra eu morrer
Quero tanto, em meio ao pranto, ver ainda que há razão
Uma forma, uma maneira de escapar da escuridão

Pecado!
“Perdão”
Pecado!
“Perdão”

Ver teus olhos em tristeza repousando sobre mim
Essa fome, essa ânsia, a incerteza de um fim
Tatuado no meu corpo, o pecado impregnado
Me socorre, me liberta, quero ser purificado

Pecado!
“Perdão”
Pecado!
“Perdão”

Não me importo com as riquezas se a vida eu perder
Santo Rei, respire em mim pra que eu possa renascer
Liberdade, liberdade, celebrar com meu Senhor
Venha a mim tua mão, me acalma nessa luta e nessa dor

Pecado!
“Perdão”
Pecado!
LIBERTAÇÃO!!!

Um comentário:

  1. Somos assim... Pecadores, seres humanos falhos, mas, a misericórdia de Deus nos alcança dia após dia, pois ela se renova a cada manhã. Não somos merecedores dela, mas o Senhor nos adotou como Seus filhos e somos seus herdeiros, o sangue de Jesus nos lava e purifica, e o nosso pecado e liberto através do sangue... Não há além do sangue.

    ResponderExcluir